Hidratar os pés em casa, por que isso é importante?

Hidratar os pés em casa, por que isso é importante?

Quando falamos sobre a Terapia Podal, estamos falando de muita hidratação durante o procedimento. Os pés ficam lindos, macios e com uma aparência simplesmente incrível. Mas, você sabia que o grande segredo de um pé bem cuidado não está apenas nas mãos do profissional, está também nos hábitos que você tem em casa entre uma Terapia Podal e outra?

O que você precisa saber sobre hidratar os pés em casa?

Seguem as dicas:


•Hidratar os pés entre uma terapia e outra: Além de ser um autocuidado, você prolonga os efeitos da terapia podal.


•Utilize um hidratante específico para os pés: Usar produtos nos pés já é um bom começo, melhor ainda quando são produtos da Super Pé como o Fresh que proporciona frescor e relaxamento,  o Hydra que mantém seus pés bem hidratados e/ou o Help Feet, uma cera protetora que cuida até dos pés mais 'rebeldes'.


•Hidratar os pés em casa promove bons resultados no retorno à terapia: Quanto mais hidratado o pé, células mortas podem ser removidas com mais facilidade. Logo, a cada atendimento seus pés ficarão mais bonitos.


•Torne o cuidado um hábito: Você irá perceber o quanto esse cuidado trará bons resultados a longo prazo.


Atenção! Os cuidados em casa não substituem os tratamentos com um bom profissional. O tratamento completo fica nas mãos dele. Utilizar produtos em casa são um momento de atenção com você mesma no dia-a-dia e um hábito de amor-próprio. Cuide-se!

Dica : Dr Super Pé Julia Lorena

                                   @fantynail

Obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais e siga-nos nas redes sociais para ver os conteúdos diários.

Instagram  Facebook

Tem dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015

 

Voltar para o blog