Política de reembolso

A Prolab Cosmetics assegura aos clientes uma compra segura no conforto de sua residência, oferecendo qualidade e comodidade aos nossos clientes.


Todos os produtos ofertados em nosso site são de excelente qualidade e indiscutivelmente originais, sendo assim, garantindo ao cliente a relação de confiança que sempre preservamos.

A Política de Troca e Devoluções em nosso site segue os termos legais descritos no Código de Defesa do Consumidos (CDC), garantindo aos nossos clientes a lealdade e segurança no momento de efetuarem seus pedidos. Não trocamos produtos que já tenham sido utilizados, produtos que causaram efeito indesejado devido o mau uso, por inconsistência do produto, devido má armazenagem do mesmo e pela aquisição de produtos errados. Efetuaremos a troca sem custo nenhum ao cliente em casos de produtos enviados erroneamente e produtos que apresentem defeitos de fabricação.

Em casos de devolução de produtos nossa empresa se responsbiliza pela devolução do valor pago pela compra: para compras realizadas no cartão de credito o valor será estorna para o cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do contato com nossos atendentes e mediante a devolução do produto, sendo que o valor do estorno deverá constar para o cliente em sua próxima fatura. Já para pedido efetuados através do Boleto Bancário o procedimento de devolução de valor pago pelo cliente será através de depóstio em conta, esse depósito será efetuado dentro de 10 dias úteis após o produto ser devolvido e o cliente enviar seu dados para depósito. A empresa não se responsabiliza em cumprir esse prazo caso haja inconcistência no funcionamento dos serviços bancários ou da empresa responsável pelas transações do cartão.

O prazo para troca e arrependimento é de 7 dias úteis após a entrega dos produtos, lembrando que não trocaremos produtos utilizados pelos clientes, em caso de devolução o prazo de troca entre a postágem da devolução e entrega do novo pedido será em média de 13 dias úteis.

Nossa Politica de Faturamento é simples e transparente com o cliente, sendo de nossa responsabilidade a aprovação das compras. Nós trabalhamos em parceria com a Paypal e Mercado Pago, empresas responsáveis pelas transações realizadas através do cartão de crédito em todo o site. Assim que efetuada a compra através do cartão nós iremos capturar o pedido e consequentemente serão creditados do cartão de nossos clientes o valor da compra. 

Os pedidos só serão liberados após a confirmação do pagamento mais 1 dia útil, ou seja, para essas formas de pagamento o pedido só sairá de nossa empresa um dia útil após a realização do pagamento.

Política de Cancelamento

A política de cancelamento da loja Super pé da Prolab Cosmetics segue os devidamente as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o e-commerce.

O prazo para solicitação de cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente pode solicitar o cancelamento por:

Avarias no produto: nesse caso a empresa solicitará a devolução do produto e quando estiver de posse do mesmo efetuará o cancelamento da compra.

Produto diferente do solicitado: nesse caso o cliente solicitará o cancelamento através do e-mail ou pelo telefone (11) 99015-5610, a empresa irá providenciar a coleta do produto e assim que estiver de posso do mesmo efetuará o estorno no valor da compra.

Desistência: em caso de desistência, o cliente pode solicitar o cancelamento por e-mail ou pelo telefone (11) 99015-5610, informando o motivo da desistência, a empresa solicitará irá gerar o código para postagem para que o cliente devolva o produto sem nenhum custo adicional.

 

Importante: O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor somente nos casos acima e caso o produto não tenha sido utilizado. Caso o produto tenha sido utilizado a loja Super pé da Prolab Cosmetics se reserva o direito de devolver o produto usado ao cliente sem que haja necessidade de devolução do valor da compra e poderá cobrar o frete do cliente.

 

Devolução do valor:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Caso o Boleto tenha sido pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia que será informado ao atendente no momento da solicitação de cancelamento.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.