Tratamento para pés rachados com Help Feet

Você sabe como tratar um calcanhar rachado? Leia sobre a experiência da Doutora Super Pé Marcela Ferreira:

 

Estou atendendo uma cliente que me procurou por sofrer com rachaduras no seu calcanhar e nos dedões, que além da dor, ela se sente envergonhada por ter seus pés assim.

Para tratarmos isso, fiz a Terapia Podal, retiramos boa parte das células mortas e do aspecto ressecado que tanto incomoda a cliente. Ela amou o resultado já na primeira sessão. Mas como estamos falando de tratamento, ela necessita dar continuidade em casa até voltar para a próxima sessão. Ela adquiriu a cera ultra hidratante Help Feet Super Pé. Orientei que passasse o produto 2 vezes ao dia, para que já tenham cicatrizadas todas as rachaduras para a próxima sessão.

Por isso é sempre bom lembrar que não adianta apenas fazer a Terapia Podal, mas também dar continuidade no tratamento em casa! E não tem produto melhor que o Help Feet Super Pé.

 

MODO DE USO

Pegue uma pequena quantidade da cera Help Feet Super Pé com uma espátula (para não ocorrer contaminação no produto), e com os pés limpos e secos passe nas áreas mais afetadas. Massageie bem até absorver o produto. Para ter melhores resultados, repita duas vezes ao dia.

 

Muito obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais, e nos siga nas redes sociais para ver os conteúdos diários.
 
Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015-5610.

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal R$ 0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods