Retire cutículas de modo prático

Retire cutículas de modo prático

A maior dificuldade para quem trabalha com unhas, seja manicure iniciante ou profissional, é o momento da retirada da cutícula. Mesmo com todo o cuidado e atenção, o resultado às vezes não é satisfatório.

Pensando nisso, a Super Pé lançou o Gel Removedor de Cutículas instantâneo, apropriado para o uso por manicures, pedicures e podólogos. Assim, facilitando a remoção e fazendo com que se tenha um ótimo serviço.

Portanto, é sempre bom investir em produtos de qualidade e em técnicas inovadoras de cutilagem. Pois, com o conhecimento e produtos certos em mãos, o trabalho se torna excelente.

   

MODO DE USO

Para usar o Gel Removedor de Cutículas, aplique uma camada fina sobre as cutículas e aguarde 1 minuto, e depois com o auxílio de uma espátula retire-as.

   

Agora que você conhece nosso Gel, você não vai deixar de ter em seu salão de beleza, não é mesmo? Garanta já o seu através do nosso site ou WhatsApp!
   
Muito obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais, e nos siga nas redes sociais para ver os conteúdos diários.
Instagram: https://www.instagram.com/superpebrasil/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/superpebrasil/
 
Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015-5610.
 
Voltar para o blog