Quando e como esfoliar os pés?

Quando e como esfoliar os pés?

Fazer uma boa esfoliação nos pés garante o aspecto saudável da pele, deixando-os macios, além de melhorar a circulação sanguínea e renovar as células mortas.

Quando fazer a esfoliação?
É indicado fazer a esfoliação de 15 em 15 dias. Se feita em excesso, pode fazer o efeito contrário, deixando a pele seca e grossa.

Como realizar esse procedimento?
Para fazer a esfoliação, recomendamos usar o creme Scrub do kit Super Pé. Ele é um esfoliante com Colágeno Vegetal, promove limpeza, nutrição, previne o ressecamento dos pés e recupera a flexibilidade da pele. Aplique o creme nas áreas de ressecamento e aspereza dos pés, passe levemente as mãos ou as pontas dos dedos, e massageie até finalizar a esfoliação (não é necessário aplicar com força). Em seguida, enxágue bem com água para remover os resíduos.
Logo depois de esfoliar os pés, é o momento certo para hidratá-los, pois os poros estão abertos e isso facilita a absorção do creme. Use nossos produtos Help Feet ou Hydra, cremes com alto poder de hidratação e redução do ressecamento.

Agora que você sabe a importância de esfoliar os pés e conhece a forma correta de fazer o tratamento, que tal praticar em casa e aproveitar todos os benefícios que ele oferece? Para isso, você não pode deixar de usar produtos do Super Pé e ter uma experiência melhor ainda. Garanta já seu kit entrando em contato com a nossa equipe! Abaixo você encontra nosso contato.

 

WhatsApp: (11) 98132-6769.

Nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/superpebrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/superpebrasil/?hl=pt-br

 

Muito obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe o www.superpe.com.br para não perder nossas atualizações semanais.

Voltar para o blog