Ofereça esse serviço para aliviar o cansaço dos pés

Ofereça esse serviço para aliviar o cansaço dos pés

Com a correria do dia a dia, os pés acabam sofrendo com isso. Então, nada melhor que oferecer um momento tranquilo e relaxante para suas clientes, fazendo uma boa esfoliação com o Scrub e hidratando com o Fresh. Continue lendo para conferir o passo a passo.

  

1. Aplicação do Scrub

A esfoliação estimula a circulação sanguínea e irá remover as peles mortas. Primeiro, lave e seque bem os pés, depois aplique o esfoliante Scrub com a ponta dos dedos e faça movimentos suaves e circulares na pele, sem colocar muita pressão. Enxágue para remover os resíduos.

  

2. Aplicação do Fresh

A hidratação com o creme refrescante Fresh irá proporcionar maior hidratação da pele seca, atenuar a perda excessiva de água e aliviar a sensação de cansaço dos pés. Aplique-o e massageie com movimentos suaves.

   

Suas clientes vão amar o resultado. Assim como acontece com nossos Doutores Super Pé, muitas clientes vão querer levar os produtos para fazer em casa, além de voltar para fazer com o profissional. Faça você também o teste, e nos conte nas nossas redes sociais o que você e suas clientes acharam da experiência. (:

    

Dicas por Doutora Super Pé Josenita.

   

Obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais e siga-nos nas redes sociais para ver os conteúdos diários.

Instagram: https://www.instagram.com/superpebrasil/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/superpebrasil/

 

Tem dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015-5610.

 

Voltar para o blog