Cuidados diários dos pés com Hydra Super Pé!

Cuidados diários dos pés com Hydra Super Pé!

Na correria do nosso dia a dia acabamos esquecendo de alguns cuidados básicos que precisamos manter para termos pés bem tratados e saudáveis. 
Mas é realmente preciso manter uma rotina cuidados básicos com os pés? Porque precisamos ter tantos cuidados com nossos pés. 
A resposta é bem simples: Porque são eles que carregam todo o nosso peso, cansaço e a alta carga de estresse das atividades da nossa rotina. Por essa razão, dar uma atenção especial para essa parte tão importante do corpo ajuda a mantê-los saudáveis e diminui o risco de lesões, ressecamentos e rachaduras.
 
Então vamos falar sobre alguns passos que podemos seguir em casa mesmo para obter pés saudáveis e hidratados constantemente. ,
Nossos meios naturais de transporte precisam de cuidados constantes. 
  • Manter as unhas sempre aparadas e limpas;
              Podemos aproveitar o momento do banho para limpar ao redor das unhas com a ajuda de uma espátula e logo após o banho cortar as unhas por estarem mais macias em função da agua morna. O corte reto é o mais indicado em geral e              podemos com o auxílio de uma lixa finalizar o nivelamento das laminas ungueais. 
  • Higienização dos pés;
              O uso de produtos específicos para higienização faz toda diferença.
  • Hidratação constante;
               Outro momento importante é a hidratação e nesse caso o mais indicado é realizar a noite pois com o auxílio de uma meia o produto poderá se manter no local por mais tempo prolongando a ação do produto e potencializando os efeitos da hidratação. Produtos com vitaminas e aloe vera são excelentes para hidratação dos nossos pés.  
  • Calçados corretos
              Você sabia que é comum ter um pé maior que o outro? Estar ciente disso é importante para as próximas escolhas na loja de tênis e sapatos especialmente se você já tem algum incômodo ou problema ao pisar. Afinal, o uso de sapatos mal ajustados ou na ocasião errada pode resultar em dor nos pés e joelhos, bolhas, joanetes e até problemas de coluna. 
 
Dica da Vanessa: Para uma boa hidratação e prevenção ao ressecamento a utilização do nosso queridinho hidratante Super pé Hidra é uma excelente opção. Por ser um produto composto por vitamina B5 e Aloe Vera esse creme tem um alto poder de hidratação e rápida absorção. Para um tratamento mais completo pode ser aplicado em todo o corpo.
Dica : Dr Super Pé Vanessa Coelho

Obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais e siga-nos nas redes sociais para ver os conteúdos diários.

Instagram: https://www.instagram.com/superpebrasil/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/superpebrasil/

 

Tem dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015

 
Voltar para o blog