Como a Terapia Podal pode se tornar um momento especial

Como a Terapia Podal pode se tornar um momento especial

Quando falamos de Terapia Podal Super Pé é claro que estamos falando de produtos estéticos que vão deixar os pés de seus clientes com uma aparência incrível. Mas também sabemos que, a terapia Podal é um momento de bem-estar.

Que tal fazer desse procedimento um momento ainda mais incrível?
Eu, Dra Super Pé Júlia Lorena, senti que a terapia poderia ganhar um algo a mais, e passei a entregar um valor especial ao meu serviço. Meus clientes amam e tenho certeza que essa dica pode ajudar a aprimorar seus serviços:
• Prepare um ambiente aconchegante e calmo: Se você tiver a oportunidade de um atendimento individualizado, invista nos sentidos colocando uma boa música relaxante, um aroma agradável, algo para degustar como um leve chá, ou faça algo de maneira que esse cliente se sinta entregue a terapia. Se você está num ambiente compartilhado, com certeza outros clientes vão gostar e sentir interesse em viver esse momento.

• Dê orientações antecipadas ao seu cliente: como evitar calça muito apertada nas pernas, desapegar do uso de celular pra aproveitar melhor o momento da terapia, assim como o que cada passo do procedimento irá proporcionar trazendo a consciência do cliente pra um maior estado de presença.

• Fale e mostre ao cliente como você está desenvolvendo o atendimento: O que cada produto faz, assim como os componentes aplicados, aromas e texturas. Comunique-se em cada passo, contando o que irá fazer com tal produto (Ex: "vou deixar o produto agindo"/ "iniciarei a remoção" / "com esse esfoliante você vai sentir que..." / "esse hidratante vai te ajudar a...")

• Use e abuse de técnicas de massagem: Reflexologia, relaxante, estimulante, drenagem... Busque conhecimento e use ele ao seu favor. Seu cliente vai amar!

•Oriente seu cliente nos cuidados em casa: Além de educar seu cliente a se cuidar entre uma sessão e outra, você ganha credibilidade em seu serviço como terapeuta Podal.

Gostou dessas dicas?
Entregue seu melhor. Seus clientes vão amar e você terá um grande diferencial em seus atendimentos.
Dica : Dr Super Pé Julia Lorena

                                   @fantynail

Obrigado por conferir nosso artigo. Acompanhe nosso site para não perder as atualizações semanais e siga-nos nas redes sociais para ver os conteúdos diários.

Instagram  Facebook

Tem dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (11) 98132-6769 / (11) 99015

Voltar para o blog